terça-feira, 13 de abril de 2010

Vereador diz que prefeitura é negligente com o problema das enchetes em THE

Em entrevista na manhã desta terça-feira (13) a uma TV local, o vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), criticou a prefeitura com relação às medidas adotadas contra as enchentes na capital. Os comentários críticos foram feitos após o vereador assistir a uma reportagem em que vítimas das enchentes de 2009 ainda continuam no mesmo local e agora, correm o risco novamente de serem alagados.

Segundo o vereador, esta situação remete a uma negligência por parte da prefeitura de Teresina, que não adota medidas de resultados com relação às famílias.

“A prefeitura vem sendo negligente em não coibir que estas famílias voltem para estes pontos de alagamentos. E também não está conseguindo resolver este problema com a construção de casas, embora o esforço venha sendo gradne”, afirma o vereador.

Mas Edson Melo amenizou as declarações e disse que muitas famílias são retiradas dessas áreas inundáveis, no entanto, acabam voltando quando as enchentes acabam. “Vale aqui também registrar que muitas famílias são resistentes e não saem desses locais de risco”, conclui o parlamentar.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário