segunda-feira, 19 de abril de 2010

ELEIÇÕES 2010; PC do B deve lutar pela candidatura de Robert Rios ao Senado

O Presidente Regional do PC do B, Osmar Júnior, disse a manhã desta segunda-feira (19), que o partido vai lutar pela efetivação da candidatura de Robert Rios ao senado ao lado de Wellington Dias. A disputa de Robert é com o Deputado Federal Marcelo Castro, que é o mais cotado para ser candidato ao senado ao lado de Wellington Dias, na chapa do governador Wilson Martins (PSB).

Segundo Osmar Junior, agora que o partido decidiu ficar mesmo na situação, vai lutar pela candidatura do ex-secretário de segurança ao senado. No entanto, comentou Osmar Júnior, os interesses da coligação devem vir em primeiro lugar.

“Vamos trabalhar para mantermos uma coligação forte para as disputas das eleições. Se houver um entendimento entre todos de que o nome do Robert Rios é o melhor para sair candidato ao senado ao lado do ex-governador, ele será e terá todo o nosso apoio”, ressaltou Osmar Júnior.

Nesse jogo político para a aglutinação de partidos, o presidente do PC do B mostrou-se ainda confiante em uma possível vinda do PTB para o lado governista.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário