quinta-feira, 15 de abril de 2010

PMDB marca Convenção extraordinária para definir rumos do partido no Estado do Piauí

O PMDB vai realizar uma convenção extraordinária até o dia 15 de maio para definir que rumos o partido irá tomar nas eleições ao governo do Piauí. Após o racha da base aliada, o partido ainda não tomou posição e briga por uma vaga de vice-governador em uma das três chapas majoritárias encabeçadas pelo Governador Wilson Martins (PSB), pelo Senador João Vicente Claudino (PTB) e pelo ex-prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB).

Segundo um dos líderes do partido, Themístocles Filho, a convenção será para analisar também os números de uma pesquisa interna que foi encomendada pelo Instituto Amostragem e vai ouvir os principais líderes do PDMB.

“A pesquisa vai perguntar a opinião dos membros da sigla e deve ter as seguintes perguntas: o que é melhor para o partido? Com quem desses pré-candidatos o PMDB deve ficar? E outros questionamentos. Queremos saber o que pensa cada líder do nosso partido”, explica Themístocles Filho.

Ele comentou que o desejo da maioria é caminhar junta, mas entende que algumas dissidências serão inevitáveis, pois o partido é muito grande.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário