segunda-feira, 5 de abril de 2010

PI: Governador diz que 'projeto do PT' será modificado em sua administração. VEJA

O Governador do Piauí Wilson Martins (PSB), esteve na manhã desta segunda-feira (05) em um programa de TV local e falou sobre os desafios de seu governo. Ele ressaltou o trabalho feito pelo ex-governador Wellington Dias (PT), mas disse que o Estado tem muito ainda que crescer e que o 'projeto do PT', sofrerá algumas modificações em sua administração.

Segundo o governador, sua gestão vai continuar o projeto desenvolvido pelo PT, no entanto, essa continuidade será do seu jeito, buscando sempre ouvir as pessoas, os aliados, a equipe de governo de principalmente os anseios e reclamações do povo. Ele falou que tudo agora será feito a seu modo e isso, naturalemnte, diverge em alguns pontos da administração petista.

“Nós temos pressa em crescer, estamos vivendo um momento muito positivo e não podemos perder esta oportunidade e nem parar. É um trabalho crescente e que vai avançar cada dia mais”, afirma Wilson Martins.

Wilson Martins falou ainda de sua teimosia na vida e nas dificuldades enfrentadas no passado com sua família. “Minha mão teve muitos filhos e adotou outros, éramos mais de 15. Minha teimosia foi lutar para estudar, me formar, vencer os desafios e conseguir hoje chegar ao governo do Estado do Piauí. É acima de tudo um momento especial para mim”, acrescenta.


Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário