terça-feira, 27 de abril de 2010

Deputado Marcelo Castro admite que pesquisa do PMDB pode não ter valor

O Deputado Federal Marcelo Castro já admitiu nesta terça-feira (27), que as pesquisas internas que estão sendo feitas no PMDB, antes anunciadas como base para a definição dos rumos do partido com vistas às eleições de outubro, pode não resolver o problema.

Segundo o deputado, as conversas apontam para uma divisão dentro da sigla qualquer que seja o resultado. Para as pesquisas, estão sendo ouvidos prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, presidentes de diretórios e delegados do partido.

“Quando decidimos encomendar um instituto para fazer nossa pesquisa tínhamos dois objetivos. Primeiro era definir os rumos do partido, saber que lado vamos ficar e todos unidos; O outro era ter a certeza e a credibilidade de que o resultado será verdadeiro, sem influências de A ou B e que a decisão vai representar mesmo o sentimento do partido. Hoje já vejo que o segundo objetivo será alcançado, mas o primeiro…não posso mais garantir que o resultado da pesquisa será seguido por todos. Acho que terá divisão”, explica Marcelo Castro.

Sobre a composição da chapa que o PMDB deve apoiar, ele disse que embora não tenham decidido nada a preferência do partido é pela vaga de vice-governador.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário