quinta-feira, 8 de abril de 2010

"Se não tiver vaga de vice, PMDB não faz coligação", reafirma João Henrique Sousa

O Secretário Municipal de Governo João Henrique Sousa (PMDB) voltou a afirmar que seu partido só faz coligação por uma vaga de vice-governador. Ele informou que se não houver esta possibilidade em uma chapa, dificilmente o PMDB irá se coligar.

João Henrique disse que o partido vai buscar uma vaga de vice e não abre mão disso. Ele afirmou também que estão se reunindo e conversando para buscar o que for melhor para o PMDB no interior, onde a sigla tem vários prefeitos.

“Nós tínhamos um compromisso com o governo. Agora que tudo se desfez, o PMDB está livre e vai se posicionar de forma que o partido tenha uma vaga de vice-governador”, reafirma o secretário.

Com relação à administração municipal, João Henrique falou sobre os comentários de que a prefeitura de Teresina havia deixado cerca de R$ 127 milhões em caixa. Ele esclareceu a real situação das finanças da prefeitura.

“O prefeito nunca disse que o dinheiro estava em caixa. Na verdade são projetos e contratos, alguns já firmados, que somados chegam a este valor. Mas isso não é da noite para o dia, é preciso que demos continuidade aos projetos para que os recursos cheguem à cidade”, relata o secretário municipal de governo.

Por telefone, o ex-secretário de finanças Felipe Mendes concordou com João Henrique e reforçou que são contratos e projetos já garantidos que serão revertidos em recurso para a construção de obras na cidade.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário