quinta-feira, 22 de abril de 2010

Nazareno Fonteles diz que petistas saíram na frente na escolha do vice de W. Martins

O Deputado Federal Nazareno Fonteles (PT), disse na tarde desta quinta-feira (22), que não entende porque partidos como PDT e PMDB agora estão brigando pela vaga de vice-governado na chapa de Wilson Martins (PSB). Para o deputado, nenhum deles decidiu em reunião com seus líderes e militâncias que pretendiam indicar candidatos a este cargo.

Segundo o parlamentar, o PMDB, por exemplo, sempre esteve discutindo candidatura ao Senado. Se alguns membros do partido declararam que pretendiam ter candidato a vice, isso só ocorreu nos discursos isolados, mas nada decidido em reunião.

“Se qualquer partido tivesse tomado a frente, se reunido em diretória e decidido que queria a indicação de vice,assim como o PT fez ontem, jamais iríamos agir dessa forma. Se estamos exigindo é porque fomos os primeiros a manifestar concretamente este desejo”, afirma Nazareno Fonteles.

O deputado disse que o mesmo caso ocorre com o PDT, que sempre falou isoladamente em vaga de vice, primeira suplência de Wellington Dias no Senado e até na presidência da Assembleia Legislativa do Piauí. “Mas também nada decidido em diretório”, reafirma.

Com a imposição de só fazer uma aliança com PSD se for para indicar o vice-governador, que pode ser (Antônio José Medeiros, Antônio Neto ou Flora Isabel), o Partido dos Trabalhadores deixa claro que pode ainda ter candidato próprio ao governo do Estado, caso seja contrariado.

“Não é o que queremos e nem foi isso que decidimos, mas pode acontecer. Em ocorrendo uma insatisfação nossa o companheiro Antônio José Medeiros já declarou que está a disposição do PT”, explica o deputado Federal.

Nazareno completou afirmando que o que estão fazendo com o PT é discriminação.


Acesse.www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário