sexta-feira, 9 de abril de 2010

PI: Novo secretário de segurança promete combate contra a criminalidade e as drogas

No início desta semana o novo Secretário de Segurança Raimundo Leite concedeu entrevista em uma TV local e reafirmou o compromisso da pasta com o combate às drogas e à criminalidade em todo o Estado do Piauí. Ele anunciou também que a Polícia Militar vai continuar fazendo os arrastões em Teresina, como medida para desarmar a cidade.

De acordo com Raimundo Leite, sua gestão vai usar toda a estrutura da segurança do Estado para atuar forte nas áreas mais vulneráveis, principalmente contra o tráfico de drogas, problema sério e social da capital.

“Para isso nós vamos estrutura melhor a Delegacia de Entorpecentes e continuarmos a parceria com a Polícia Federal e Civil. Além disso, vamos continuar fazendo os arrastões e blitz que vinham sendo feitas da cidade”, informou o secretário.

O secretário disse que uma reunião com o Comandante da Polícia Militar do Piauí, Coronel Francisco Prado, deve definir a forma de trabalho do RONE e da PM na capital.

“É calro que nosso efetivo ainda não é suficiente, mas vamos fazer tudo para minimizar as ações dos bandidos”, completou.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário