terça-feira, 13 de abril de 2010

Vereador tucano afirma que Sílvio Mendes já está garantido no 2º turno. CONFIRA

O Vereador de Teresina Edson Melo (PSDB), esteve na manhã desta terça-feira (13) em um programa de TV local e disse que o ex-prefeito Sílvio Mendes e seu partido não estão só, como estão comentando no meio político. Sorrindo, o vereador disse que ele está só sim, mas na liderança das pesquisas.

Segundo Edson Melo, as pesquisas mostram que o ex-prefeito já tem voto cativo de um terço dos pesquisados e isso já é suficiente para levá-lo, no mínimo, ao segundo turno das eleições ao governo do Piauí. O parlamentar descordou dos comentários de que as eleições estão se polarizando entre o Governador Wilson Martins (PSB) e o Senador João Vicente Claudino (PTB).

“Não existe isso. Em minha opinião, esse é um erro que alguns analistas políticos do nosso Estado estão comentendo. Se o Sílvio está em primeiro lugar nas pesquisas, como poderia ficar de fora de uma possível polarização”, indagou o vereador do PSDB.

De acordo ainda com o vereador Edson Melo, a candidatura de Sílvio Mendes ainda vai se fortalecer muito quando os líderes de partidos perceberem que ele será o melhor caminho. “Muitos partidos ainda vão se unir a nós, vocês podem esperar”, afirma o parlamentar.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário