terça-feira, 27 de abril de 2010

Ex-secretário de Fazenda Antônio Neto diz que sua candidatura agora é irreversível

O ex-secretário de Fazenda do Piauí, Antonio Neto, disse nesta terça-feira (27) que nenhuma imposição do PT o fará mudar de ideia em relação à sua candidatura a deputado federal. Ele disse que agora o partido não tem mais direito de lhe cobrar nada com relação a esse pleito eleitoral.

Segundo o ex-secretário, o PT prejudicou muito sua candidatura quando determinou que ele seria pré-candidato ao governo e depois lhe tirou. Antônio Neto comentou que não tem mágoas do partido, mas que agora vai se dedicar somente à sua candidatura.

“Vou ajudar meu partido da forma que eu achar melhor, no caso, com minha candidatura a deputado. Tudo isso que aconteceu nos últimos meses me desgastou muito e minha candidatura ficou prejudicada. Mas vou recomeçar e agora eu não abro mão”, explicou.

Sobre a possibilidade de seu nome não seral, Antônio Neto dr aprovado nas convenções do partido, como um dos candidatos a deputado fedeisse que se isso acontecer, acata a determinação e segue no partido.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário