quinta-feira, 29 de abril de 2010

ELEIÇÕES: PMDB vai cometer um grande erro se apoiar o PSB, diz Joao Madson

O Deputado Estadual João Madson (PMDB) disse na manhã desta quinta-feira (29) que seu partido não pode cometer erro na escolha do candidato que vai apoiar para as eleições de outubro.

Para o deputado, essa escolha certa será ficar na oposição apoiando o Senador João Vicente Claudino (PTB) ou o ex-prefeito Sílvio Mendes (PSDB). Ele acrescenta que ficar no governo seria um grande erro.

“O partido está buscando o que é melhor para si e para suas bases e esse melhor é ficarmos na oposição. Tudo já está se encaminhando e muito em breve teremos uma decisão. Agora não podemos tomar a decisão errada”, explica o parlamentar.

Segundo João Madson outro erro que o partido não pode cometer é aceitar Marcelo Castro ser vice na chapa do Governador Wilson Martins (PSB). Ele acredita que a chapa não faz dois senadores e a candidatura de Marcelo estava fadada ao fracasso, em virtude dos números favoráveis a Wellington Dias, outro candidato ao senado na chapa do governador.

Sobre a pesquisa encomendada pelo partido para definir para onde vai a sigla, ele disse que hoje ela deve chegar às mãos do presidente do partido, Marcelo Castro.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário