quinta-feira, 1 de abril de 2010

"Distribuição dos royalties do pré-sal pode ser alterada com demora na votação"

Na manhã desta quinta-feira (01), o Deputado Federal José Maia Filho, o Mainha (DEM), fez um alerta sobre a votação dos royalties do pré-sal em Brasília. Ele informou que a votação sobre a distribuição igualitária entre todos os estado do Brasil dos royalties só acontecerá depois das eleições e que pode sofrer alterações, como a mudança na forma de distribuição.

Segundo o parlamentar, isso é preocupante, pois se o governo quiser pode barrar a decisão já tomada e muito festejada por todos os prefeitos, a da distribuição de forma igual do pré-sal que será produzido na plataforma continental brasileira e que os Estados do Rio de Janeiro e Espírito Santo não aceitam.

“Aquela festa feita antes acabou e agora é bom que todos nós fiquemos atentos, pois essa votação da distribuição era para ser feita em caráter de urgências e uma pequena minoria no Senado conseguiu adiar, então, é importante que todos se mobilizem para que ela aconteça logo”, alerta o deputado.

Política

Sobre a posição do DEM para as eleições de outubro, agora com todas as mudanças na base no governo do PT, o deputado Mainha disse que seu partido vai ficar onde sempre esteve na oposição. "Ainda não foi oficializado pelo partido, mas já está praticamente tudo certo que iremos ficar com o PSDB", afirma o deputado do Democratas.


Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário