segunda-feira, 12 de abril de 2010

THE: Prefeito teme que interesses políticos partidários atrapalhem sua administração

O Prefeito de Teresina Elmano Férrer (PTB), esteve nesta segunda (12) em um programa de TV local e falou sobre os principais desafios de sua administração. Ele disse que o maior deles será manter os interesses do povo acima de qualquer interesse político partidário.

Segundo Elmano Férrer, sua gestão vai colocar em primeiro plano os interesses da população e trabalhar para que questões partidárias ou eleitorais não atrapalhem sua administração. Ele reconhece ainda que muitos problemas na cidade terão que ser superados.

“O desafio é grande, haja vista que estamos em um ano eleitoral, mas vamos ficar atentos o tempo todo para sempre priorizarmos o povo. Somos um governo do povo e para ele temos que administrar. Com relação aos problemas que a cidade ainda enfrenta, vamos continuar nossas parcerias com os governo Federal e Estadual para conseguirmos os recursos necessários para a solução de cada um”, explicou o prefeito.

Eleições

Com relação às eleições ao governo do Estado, o prefeito falou sobre a candidatura de seu companheiro de partido, o senador João Vicente Claudino (PTB). Para o prefeito não é que ela seja irreversível, mas está bem encaminhada.

“Todos os líderes do PTB delegaram ao senador JVC a missão de viabilizar sua campanha. Ele está conversando com todos os partidos tentando aglutinar a maior quantidade em sua chapa. Esperamos que ele consiga seus objetivos e que sua candidatura seja muito forte”, comenta Elmano Férrer.


Acesse: www.portalrg.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário