terça-feira, 6 de abril de 2010

PIAUÍ: Wilson Martins fala de equilíbrio financeiro e prioridades em seu governo

O Governador do Piauí Wilson Martins (PTB), concedeu entrevista em um programa de TV local nesta terça-feira (06) e falou sobre suas prioridades dentro do governo. Ele disse que a busca pelo equilíbrio financeiro é uma de suas preocupações.

Segundo o governador, pensando nisso, ontem ele realizou a primeira reunião com o núcleo econômico do Governo. Na oportunidade, Wilson determinou a prioridade dos recursos para o pagamento do funcionalismo e tratou de investimentos e da situação financeira do Estado.

“Estamos nesta fase, de conversas. O importante agora é dialogar com todo o secretariado e fazermos algumas alterações, principalmente nos cargos onde seus gestores saíram para ser candidatos, como a saúde e a segurança. Estamos também detectando as principais dificuldades do governo e quais os investimentos e obras estão em andamentos e que não podem parar”, explica o governador.

Wilson Martins falou também sobre os recursos do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II) que vão contemplar o Piauí, principalmente nas áreas de estradas, energia, barragens, entre outros pontos. O PAC 2 será coordenado no Estado pelo atual secretário de Finanças Sérgio Miranda.

Política

Wilson Martins falou sobre as declarações de João Vicente, que disse que vai ficar na oposição. “Vejo com naturalidade, pois quem está na política e tem destaque quer sempre ocupar os melhores lugares. Agora eu vou conversar com ele e buscar um entendimento e apoio”, ameniza o governador.

Acesse: www.portalRG.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário