terça-feira, 29 de julho de 2008

Campo de futebol deixa rua sem saída na zona leste

Os moradores da Rua 35, na Vila Uruguai, zona leste de Teresina fazem uma reclamação um tanto inusitada. Eles reclamam que a construção de um campo de futebol de areia no bairro deixou a rua inacessível.Segundo a população, o campo foi construído no final da rua e agora nenhum carro pode mais passar.

A moradora da Rua 35, Elisângela diz que o campo foi mal planejado e que agora, o carro do lixo, ambulância ficaram impedidos de passar por lá.

"Antes já convivíamos com o problema da rua que não é calçada e os automóveis já tinham dificuldade em passar por aqui. Agora complicou de vez porque com este campo aí, a rua ficou sem saída", reclama a dona de casa.

Segunda dona Patrícia, outra moradora da rua, o campo trouxe um outro problema sério. Ela conta que todas as vezes que estão jogando, a bola bate nos fios da rede elétrica, causando curto circuito e queimando os eletrodomésticos de quem mora perto do campo.

"Além de fechar nossa rua, a prefeitura não teve o cuidado e deixou o campo embaixo da rede de energia. Quando a bola bate neles é um estouro só e o risco de perdermos os nossos sons e TV"s é muito grande", ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário