Em entrevista concedida ontem (09) em uma TV da capital, os coordenadores de campanhas dos candidatos a prefeito de Teresina falaram das propostas de cada um e também dos focos principais.
PCB
Rogaciano Veloso, coordenador de campanha de Ismar Tavares, disse que esta candidatura majoritária do Partido Comunista Brasileiro (PCB) é histórica, tanto a nível municipal como estadual.
"Faremos uma campanha voltada para a educação integral. Além disso, buscaremos um tom de denúncias frente às irregularidades cometidas pelos gestores municipal e estadual", afirmou o coordenador.
PSDB
Washington Bonfim, coordenador de campanha do atual prefeito Sílvio Mendes, falou que o foco da campanha será na educação.
Segundo ele, será também uma campanha de prestação de contas, serena e com um novo projeto para a cidade.
"O prefeito Sílvio Mendes entende que com uma educação de qualidade os outros problemas serão resolvidos. Mas também já temos projetos encaminhados como o Lagoas do Norte, o Vila Bairro, que juntos, somam mais de R$ 150 milhões", declarou Washington Bonfim.
PT
Segundo Francisco Sales, articulador de Nazareno Fonteles na campanha eleitoral a campanha do Partido dos Trabalhadores será com os pés no chão, mostrando a realidade de Teresina.
Para ele, o PSDB já está há 20 anos no poder e ainda não resolveu problemas como o transporte público e a saúde, Saúde que de acordo com Sales, será o foco principal da campanha de Nazareno.
"Primeiro precisamos tratar nosso povo, sem saúde não podemos curar os outros males. Estamos animados e vemos a grande aceitação dos eleitores", fala Francisco Sales.
PSTU/PSOL
O coordenador de campanha do candidato Aléxis Leite, Aldir Nunes, falou que a coligação pretende fazer uma campanha democratizada, com propostas para todos os setores da cidade.
"O povo é centro e não os empresários e são para eles nossas propostas", declarou Aldir Nunes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário