quarta-feira, 9 de julho de 2008

Coordenadores falam das campanhas em Teresina

Em entrevista concedida ontem (09) em uma TV da capital, os coordenadores de campanhas dos candidatos a prefeito de Teresina falaram das propostas de cada um e também dos focos principais.

PCB

Rogaciano Veloso, coordenador de campanha de Ismar Tavares, disse que esta candidatura majoritária do Partido Comunista Brasileiro (PCB) é histórica, tanto a nível municipal como estadual.

"Faremos uma campanha voltada para a educação integral. Além disso, buscaremos um tom de denúncias frente às irregularidades cometidas pelos gestores municipal e estadual", afirmou o coordenador.

PSDB

Washington Bonfim, coordenador de campanha do atual prefeito Sílvio Mendes, falou que o foco da campanha será na educação.

Segundo ele, será também uma campanha de prestação de contas, serena e com um novo projeto para a cidade.

"O prefeito Sílvio Mendes entende que com uma educação de qualidade os outros problemas serão resolvidos. Mas também já temos projetos encaminhados como o Lagoas do Norte, o Vila Bairro, que juntos, somam mais de R$ 150 milhões", declarou Washington Bonfim.

PT

Segundo Francisco Sales, articulador de Nazareno Fonteles na campanha eleitoral a campanha do Partido dos Trabalhadores será com os pés no chão, mostrando a realidade de Teresina.

Para ele, o PSDB já está há 20 anos no poder e ainda não resolveu problemas como o transporte público e a saúde, Saúde que de acordo com Sales, será o foco principal da campanha de Nazareno.

"Primeiro precisamos tratar nosso povo, sem saúde não podemos curar os outros males. Estamos animados e vemos a grande aceitação dos eleitores", fala Francisco Sales.

PSTU/PSOL

O coordenador de campanha do candidato Aléxis Leite, Aldir Nunes, falou que a coligação pretende fazer uma campanha democratizada, com propostas para todos os setores da cidade.

"O povo é centro e não os empresários e são para eles nossas propostas", declarou Aldir Nunes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário