domingo, 13 de julho de 2008

Lançada a Copa do Mundo de Futsal no Piauí

Na última sexta-feira (11), no Rio Poty hotel, aconteceu o coquetel de lançamento do Projeto FIFA Futsal World Cup- Promotional Tour.

O evento objetiva divulgar a Copa do Mundo de Futsal que acontece no Brasil entre os dias 30 de setembro e 19 de outubro, nas cidades de Brasília e Rio de Janeiro.

Estiveram presentes no evento o gerente de projetos especiais do Comitê Organizador da Copa do Mundo, Eduardo Maia, o presidente da Federação Piauiense de Futsal, Marcus Vinícius Said, o ex-jogador da seleção brasileira de Futsal, Djacir Cavalcante - campeão mundial em 1996, Vanessa Cristina Pereira, atleta da seleção feminina do Brasil, além de convidados ligados ao esporte em geral.

De acordo com Eduardo Maia, esta turnê tem um papel muito importante, pois levam ações sociais às crianças carentes das capitais onde passam.

"Este trabalho vai ajudar mais de 400 mil pessoas em todo o Brasil através de clínicas de futsal, além de promover o esporte em si, que é algo de forte poder de socialização", disse o gerente.

Em seu discurso, Eduardo Maia agradeceu à acolhida dos piauienses e ressaltou a importância do evento para o futsal brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário