Atualizada às 8h10
Segundo informações da PRF, três, das quatro pessoas mortas no acidente, eram da mesma família.
Acidente com caminhões mata quatro pessoas
A Polícia Rodoviária Federal (PRF-PI) confirmou na manhã desta quarta-feira (16) a morte de quatro pessoas carbonizadas no acidente envolvendo dois caminhões na BR-230, entre as cidades de Oeiras e Floriano, ocorrido na tarde de ontem. Os caminhões colidiram frontalmente e houve explosão no local.
Segundo o Chefe de Fiscalização da PRF em Floriano, Wellington Batista, três vítimas já foram identificadas e a quarta ainda segue sem identificação.
“Devido ao estado do corpo, completamente carbonizado, não foi possível identificarmos uma, das quatro vítimas, as outras são: Márcia da Silva Costa Ana Paula Costa do Santos, uma criança de apenas 6 anos e Cristiano Pereira dos Santos. Como os veículos ainda não foram removidos, não descartamos que possa haver mais vítimas no local”, afirma o policial.
Wellington Batista informou ainda que o trecho da rodovia está interditado nos dois sentidos e só agora pela manhã, quando um guincho deve chegar ao local, é que os caminhões serão removidos e o trânsito liberado. A área também será isolada para evitar a aproximação de curiosos.
O chefe de fiscalização da PRF, Wellington Batista, acrescentou que o caminhão que transportava carne bovina abatida, seguia do Estado do Pará para Natal e o outro, que carregava asfalto, não teve a origem e destino identificados.
Com relação às causas do acidente, o agente informou que apenas sabem que um dos veículos invadiu a faixa contrária, mas não se sabe qual dos veículos e nem o motivo.
“Nesta manhã continuaremos as investigações para sabermos o que de fato ocorreu”, diz.
Acesse: www.tvcanal13.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário