terça-feira, 15 de dezembro de 2009

THE:Vereador diz que tem gente ligada a deputados reivindicando com camelôs

O presidente da Câmara Municipal de Teresina, vereador Renato Berger (PSDB), afirmou nesta terça-feira (15) durante entrevista a uma TV local, que existem pessoas com questões partidárias fazendo reivindicações junto com os camelôs.

Na manhã de ontem, vários camelôs realizaram manifestação no centro de Teresina pedindo o retorno ao local onde trabahavam. Alguns lojistas do calçadão da Rua Simplício Mendes, chegaram a fechar as portas com medo da ação dos ambulantes. Os ambulantes fizeram toda a manifestação acompanhados por policiais militares, mas não houve registros de agressão ou prisão de alguns dos manifestantes.

Segundo o vereador, a manifestação é aceitável, mas desde que seja dentro da normalidade, o que não pode é saírem intimidando os logistas e tirando o direito de outras pessoas.

“Não vou citar nomes, mas no meio daquela manifestação tinha pessoas que trabalham com deputados na capital. Essas pessoas estão aproveitando a oportunidade para fazerem confusão e não estão ali para defender causa nenhuma dos ambulantes, mas sim, questões partidárias”, afirma o vereador do PSDB.

O vereador Renato Berger acrescentou que a prefeitura de Teresina já gastou cerca de R$ 20 milhões com a construção do Shopping Cidade e também construiu um local para os camelôes que ficaram fora do shopping, o que não dar, de acordo com ele, é para negociar com pessoas agressivas.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário