segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Policial baleado por menor em Teresina está com projétil alojado no rosto. VEJA

Em entrevista na manhã desta segunda-feira (07) a uma TV local, o Coronel Fernando Albuquerque, Comandante do Policiamento da Capital (CPC), informou que o cabo da PM, conhecido como Soares, baleado por um menor, na madrugada de domingo (06), continua com o projétil alojado no rosto, embora passe bem.

Segundo o comandante, o cabo estava prestando um serviço como segurança particular em uma festa de forró e reggae, no bairro Vila Bandeirantes, zona leste de Teresina, quando foi alvejado com um tiro no queixo.

“Pelas informações que tenho, o jovem tentou entrar na festa e foi impedido pelo policial, então, o menor sacou a arma e disparou contra PM. Tudo indica que a arma usada foi um revólver calibre 38”, relata o Col. Albuquerque.

O adolescente de 16 anos foi preso ainda com a arma e encaminhado à Central de Flagrantes, de onde será levado para a Delegacia do Menor Infrator.

O PM, que trabalha no Quartel do Comando Geral, está internado em um hospital da capital, mas não corre risco de morte. Ele vai passar por uma cirurgia para a retirada do projétil.

Lamentação

O Coronel lamentou o fato de mais uma vez está falando sobre crimes cometidos por menores. Segundo ele, os crimes cometidos por eles devem ser punidos sim, mas não basta só isso. “Esses menores também são vítimas de uma sociedade que não é justa. É preciso que a família tenha mais pulso firme e que pais e mães se façam ser respeitados. O Estado [Brasil] também é responsável por esta criminalidade envolvendo menores”, desabafa.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário