segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Nilson Feitosa faz acariação com policiais da CICO sobre denúncia de torturas. VEJA

Acontece nesta segunda-feira (07), na 9ª Vara do Juri, a acareação de Nilson Feitosa, acusado de matar a estudante de Medicina Tallyne Teles, no início do ano no Piauí, com policiais da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), sobre as denúncias de torturas apresentadas por ele.

A solicitação foi feita pelo promotor Meton Filho para esclarecer possíveis dúvidas que surgiram durante o depoimento de Nilsinho, onde ele afirma que teria sido torturado por policiais, durante sua prisão no Ceará.

Segundo o promotor, este é um procedimento normal e acredita que nada será acrescentado ao inquérito. “Estamos fazendo esta acariação porque é um direito dele, mas nada será acrescido”, afirma.

Para Meton, esta acariação é muito mais para apurar desencontro nas informações prestadas por policiais e Nilsinho durante os depoimentos, do que sobre as denúncias de tortura.

O advogado de Nilsinho, Francisco da Silva, também afirmou que este é um procedimento normal e que Nilsinho pode ou não comparecer. “Mas asseguro que Nilsinho vem para a acariação, só não sei se ele vai falar alguma coisa”, diz o advogado.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário