sábado, 26 de dezembro de 2009

Policial diz que cidades do norte do PI serão as mais perigosas no fim de ano

As cidades de Parnaíba, Luís Correia, Picos e Floriano, no norte do Estado são as que devem receber maior segurança nas festas de fim de ano. A informação é do Gerente de Policiamento do Interior, Adail Abdias Barros, que concedeu entrevista a uma TV local.

Segundo o gerente, essa maior preocupação se deve à grande movimentação e ao grande fluxo de pessoas nos dois feriados, o que potencializa a violência.

“Estas cidades já são conhecidas por atraírem muitos turistas e essa grande quantidade de pessoas, torna a ação dos bandidos mais fácil, pois eles se escondem no meio da multidão. Além disso, é inevitável o consumo de bebida alcoólica em demasia e isso contribui para muitos acidentes e outras discussões”, afirma Adail Abdias.

De acordo com gerente, em Parnaíba, por exemplo, já tem um delegado regional e uma equipe com 20 policiais para garantir a segurança dos turistas.

O Gerente de Policiamento do Interior disse que embora casos de violência possam ocorrer nestas cidades, até o momento nenhum fato anormal aconteceu e esquema de segurança montado pela polícia do Piauí para os dois feriados segue inalterado.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário