quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Marina Silva vem ao Piauí e pode lançar Teresa Brito candidata ao governo pelo PV

A Senadora Marina Silva (PV) vem ao Piauí em fevereiro do próximo ano para um encontro do Partido Verde no Estado. Na oportunidade, a senadora deve confirmar o nome do candidato do partido ao governo do Piauí nas eleições de outubro. E mesmo afirmado que seu nome seria uma última opção ao cargo, a vereadora de Teresina, Teresa Brito, também do PV, não descarta a escolha de seu nome para as disputas.

Segundo ela, a visita da senadora servirá para aglutinar forças políticas e coligações partidárias visando as eleições de outubro e também para popularizar o nome de Marina Silva no Piauí. A Senadora é pré-candidata à Presidência da República.

“Nesse encontro, todos os representantes do PV no Estado estarão presentes e vão participar da escolha do nome do candidato do partido ao governo do Piauí. É bem verdade que antes do meu nome têm outros, de militantes mais antigos no partido, mas tudo vai depender das conversas e entendimentos e em política, tudo é possível”, comentou a vereadora deixando claro que seu desejo inicial é ser candidata a deputada estadual.

Para a parlamentar, tanto em nível estadual como nacional, está na hora da sociedade escolher uma nova opção de governo, uma filosofia inovadora e uma nova forma de gestão, onde o meio ambiente e todas as políticas públicas sejam prioridades.

Teresa Brito concedeu entrevista a uma TV local na manhã desta quarta-feira (09).

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário