segunda-feira, 7 de junho de 2010

Deputado Nazareno Fonteles confirma um palanque para Dilma Rousseff no Piauí

O Deputado Federal Nazareno Fonteles (PT) confirmou na manhã desta segunda-feira (07), que a pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff, não terá dois palanques no Estado como foi comentado.

Segundo o deputado, fica muito difícil a ex-ministra subir no palanque de um partido que não o apoiará nacionalmente. Ele explica que o PTB, que cogita receber Dilma no Piauí, deve apoiar o candidato da oposição, José Serra, para presidente.

“Me junto aqui ao governador Wilson Martins, que disse que ela não terá dois palanques no Piauí. Assim como ele, não tenho duvidas, Dilma é a cara do PT, foi quem lutou ao lado do presidente Lula neste governo, não adianta agora quererem maquiar um falso apoio. Dilma é PT e estará em nosso palanque, só no nosso”, garante o parlamentar.

Sobre a decisão do partido de ter candidatura pura para deputado, Nazareno Fonteles comentou que a decisão foi motivada pelas perdas do partido neste processo eleitoral.

“Nós passamos sete anos no governo e perdemos nossas principais reivindicações. Não tivemos candidato ao governo e não tivemos a vice. Então, agora temos muitos companheiros querendo ser candidatos a deputados, portanto, desta vez não vamos abrir mão, todos os nossos companheiros deverão ser candidatos. Já fomos muito generosos e abrir mão da candidatura deles seria ir contra o próprio partido. Teremos chapa pura para candidatura proporcional sim”, diz Nazareno.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário