sexta-feira, 4 de junho de 2010

Flamengo e Comercial empatam na 1ª partida da final do 2º turno do piauiense

A primeira partida da final do segundo turno do campeonato piauiense de futebol terminou empatada em 2 a 2. Jogando ontem (03) no Estádio Albertão em Teresina, Flamengo e Comercial fizeram uma boa partida para um público razoável.

No primeiro tempo o Comercial de Campo Maior abriu o placar com o gol do zagueiro Laércio, contra. De pênalti, Antônio Carlos empatou para o Flamengo. Final do primeiro tempo, 1 a 1.

Na segunda etapa o Comercial volta a marcar com o artilheiro Zé Rodrigues. O gol do empate flamenguista foi marcado novamente por Antônio Carlos, em um forte chute de fora da área.

A próxima partida entre as duas equipes será domingo no Estádio Deusdeth Melo em Cmapo Maior. Caso o jogo termine empatado, o Comercial joga por outro empate na prorrogação para ser campeão do segundo turno e consequentemente do campeonato estadual de 2010, pois já venceu o primeiro turno. Se for o Flamengo o campeão do segundo turno, as duas equipes vão decidir em duas partidas o título do campeonato piauiense.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário