terça-feira, 1 de junho de 2010

Elizeu Aguir diz que estão querendo desqualificar candidatura do senador JVC

O suplente de deputado federal Elizeu Aguiar (PTB) rebateu nesta terça-feira (01) as declarações do ex-governador Wellington Dias (PT), que disse ontem que ainda busca uma aliança com o PTB.

Segundo Eliseu Aguiar, este tipo de discurso é entendido pelo partido como uma tentativa de desqualificar a candidatura do senador João Vicente. Segundo ele, muitos políticos do Estado estão pregando essa possibilidade da não candidatura de JVC, algo que é descartado.

“Não existe a menor possibilidade. Hoje o PTB tem candidatura própria e definida e nossa candidatura é irreversível. Estamos trabalhando para formar nossa chapa e é isso que queremos esclarecer para a população. O senador João Vicente será candidato e será uma opção para os eleitores”, explica Elizeu Aguiar.

Sobre o convite feito ao Deputado Federal Ciro Nogueira (PP) para compor a chapa do PTB como candidato ao senado, o suplente de deputado disse que estão esperando a resposta e que se esta for afirmativa, será muito importante para a campanha de João Vicente.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário