quinta-feira, 10 de junho de 2010

Vereadora Teresa Brito confirma que PV deve indicar 2º senador na chapa do PTB

A vereadora de Teresina Teresa Brito confirmou que o PV anda conversando com o PTB do pré-candidato João Vicente Claudino e tudo indica que o partido deve indicar o segundo candidato ao senado na chapa. Ela disse que os dois partidos já conversaram duas vezes e tudo caminha para um entendimento.

No Entanto, a vereadora deixou claro que para o PV aceitar indicar um nome para concorrer ao cargo de senador pelo PTB, três fatores terão que ser levados em consideração. Se isto não acontecer, reforça a parlamentar, dificilmente as duas siglas se aliem para as eleições de outubro.

“Nossas conversas estão bem adiantadas, mas tudo do ponto de vista político. Não tratamos de alianças. Mas para nossa união queremos ter a certeza de que vamos participar diretamente do plano de governo, queremos participar da chapa majoritária e queremos um palanque para a pré-candidata do PV à presidência, Marina Silva. Sem estes pontos não forem obedecidos fica difícil uma coligação”, afirma Teresa Brito.

A vereadora disse que ontem (09) o PV voltou a si reunir com o senador João Vicente Claudino para mais conversas.

“Nós vamos apresentar a proposta para nossas bases e para a executiva nacional e a partir daí, tomaremos nossa decisão”, conclui.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário