segunda-feira, 28 de junho de 2010

Acompanhe os bastidores da política no Estado do Piauí no blog 'Eleições 2010'

POSTAGENS DIA 28/06

Sílvio terá relatório com as necessidades de cada município do Piauí


As estratégias de campanha do PSDB vão além de levar ao resto do Estado a administração de mais de 20 anos feita em Teresina. A informação é do deputado estadual Roncalli Paulo.


Segundo o deputado, o prefeito Sílvio Mendes vai encaminhar a todos os prefeitos do Piauí um memorando solicitando uma relação com todas as necessidades que os gestores estão enfrentando. Ele disse que dessa forma, o partido vai poder trabalhar os projetos que realmente venham atender às carências da população.

Joninha diz que será o deputado dos humildes

Na convenção do PSDB, ocorrida neste domingo (27), o vereador cassado Jonas dos Santos Filhos, o Joninha, disse que será o deputado dos fracos, dos carroceiros, dos oprimidos e humildes. Segundo Joninha, que contou com grande militância durante a oficialização de seu nome como candidato a deputado estadual, os juízes cassaram seu mandato, mas não o direito dele lutar por este povo menos privilegiado.

“Tive meu mandato de vereador cassado, mas não tiraram de mim o desejo de lutar por meu povo. Recebi total apoio do PSDB e entro nessa disputa com um novo desafio, que é representar esta população mais carentes em todo o Piauí, já que isto vem acontecendo em Teresina”, desabafa.

“Piauí não pode ser um Estado de mídia”, alfineta Firmino

Neste domingo (27) o PSDB oficializou a candidatura de Sílvio Mendes ao governo do Piauí. Em entrevista ao 180graus, o vereador e candidato a deputado Estadual, Firmino Filho, disse que uma das grandes bandeiras do partido é acabar com a enganação que existe no Estado.

“Vamos trabalhar para desenvolver os setores da saúde, educação, da segurança, enfim, vamos criar projetos para as principais áreas estruturantes e deixar feliz todos os piauienses. Não podemos mais viver em um estado só com propagandas”, afirma Firmino Filho.

Campanha do PSDB será sem ataques, diz Luciano Nunes

Ao chegar à convenção do PSDB na manhã deste domingo (PSDB) no Atlantic City, em Teresina, o presidente do partido no Piauí, Luciano Nunes, falou sobre o modelo de campanha que os tucanos vão adotar para tentar ganhar os votos do eleitorado.

Em entrevista ao 180graus, o deputado estadual disse que o partido adotará uma campanha sem ataques e sem desqualificação do trabalho de seus adversários.

MÃO SANTA “usa” a bíblia para discursar na convenção do PSBD

Uma em cada três palavras do discurso do senador Mão Santa durante a convenção do PSDB neste domingo (27) foram baseadas em textos bíblicos. Fazendo muitas comparações e referências bíblicas, o senador demonstrou muita vontade para eleger Sílvio Mendes (PSDB) governador do Piauí.

O senador dos 1000 discursos usou ainda uma frase, que segundo ele o levou ao governo do Estado do Piauí. “Com a ajuda de Deus e do seu voto, Sílvio Mendes será o próximo governador do Piauí”, profetizou o candidato ao senado na coligação PSDB, PSC, PPS e DEM.


Acesse o blog Eleições 2010: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário