terça-feira, 8 de junho de 2010

Pré-candidato Sílvio Mendes diz que projeto do PT é manter o poder no Piauí

O pré-candidato ao governo do Piauí pelo PSDB, Sílvio Mendes, rebateu as críticas feitas pelo PT, que afirmou que a oposição não tem projetos para o Estado. Para o ex-prefeito, o grande projeto do PT é manter-se no poder, sem se preocupar com o desenvolvimento do Piauí.

Segundo Sílvio Mendes, ao longo destes sete anos no poder o PT não desenvolveu nenhum projeto na área econômica que viabilizasse o crescimento do pequeno produtor, por exemplo. Ele afirma que o partido não pode falar em falta de projeto de governo, pois nunca teve um, apenas criou muitas discussões para tentar manter-se no poder. Sílvio acrescenta que quando o PT dizia que queria manter o projeto em curso no Piauí, na verdade queria manter se no poder.

“Estou nesta disputa e se chegar ao poder, um dos pontos diferentes que vou trabalhar é na criação de projetos no setor econômico. Fazer estas nossas cidades crescerem e se desenvolverem, gerando emprego e renda para os piauienses, algo que o Estado nesta administração petista não teve”, reforça o pré-candidato.

Incógnita

Sobre a formação da chapa majoritária e o nome do vice-candidato a governador, o ex-prefeito de Teresina não revelou ainda, mas disse que o partido tem quatro nomes a disposição e está bem tranquilo com relação a esta escolha. “Aqui no PSDB está tudo bem, sem discussão. Temos muitas opções e o nome pode ser do nosso partido sim. Agora este vice tem que querer trabalhar, não quero um vice só para ser vice”, diz o tucano.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário