sexta-feira, 4 de junho de 2010

Deputado Nazareno Fonteles diz que Sílvio Mendes não tem projetos para o Piauí

O Deputado Federal Nazareno Fonteles (PT) criticou na manhã esta sexta-feira (04) a falta de programa de governo do pré-candidato Sílvio Mendes.

Segundo o parlamentar, Sílvio Mendes (PSDB) não teve projeto para Teresina e também não tem para o Estado. Ele argumenta que sempre que os candidatos da oposição anunciam viagens para o interior, o ex-prefeito também vai para pegar as ‘migalhas’.

“Isso mostra que ele não tem plano de governo e quer aparecer onde o governador Wilson Martins estiver. Quem está lavando esta candidatura dele nas costas para o interior é o senador Heráclito Fortes e como este já está se sentindo ameaçado, é natural que Sílvio também fique ameaçado”, critica o deputado federal.

Para Nazareno, a candidatura da oposição começou de salto alto, mas agora já está caindo, tamanha é a dificuldade que o bloco vem encontrando.

Reunião do PT

Amanhã o deputado disse que o partido decide seu rumo para esta eleição. Ele acredita que não haverá surpresas e que o PT deve mesmo ter dois candidatos ao senado.

“Estamos apenas tentando manter a nossa força na política. Depois de sete anos no governo não lançamos candidato a governador, nem a vice, então, é natural que tenhamos pelo menos as duas vagas de senadores, pois acreditamos que podemos eleger os dois”, ressalta.


Acesse: www.clicapiaui.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário