sábado, 23 de janeiro de 2010

ACIDENTE: Carro colide em árvore e deixa três pessoas feridas na cidade de THE

Um acidente deixou três pessoas feridas e destruiu uma árvore na Avenida João XXIII, zona leste de Teresina, na madrugada deste sábado (23). O acidente chamou a atenção de quem passava pelo local devido à forte batida do veículo, um Renault Clio Prata, (LVY-3125/Teresina-PI), com uma carnaúba que fica no canteiro central da avenida, em frente ao Espaço Cidadão.

Segundo o borracheiro Raimundo de Oliveira, que presenciou o acidente, o condutor do veículo vinha em alta velocidade quando perdeu o controle, rodou na pista e bateu de frente na carnaúba.

“Ele vinha muito rápido quando descontrolou e bateu na árvore. Tiveram sorte que não morreram, só tiveram apenas alguns ferimentos. O motorista saiu sangrando da boca e parece que quebrou alguns dentes. Os outros dois só ferimentos leves mesmo”, explica o borracheiro.

O impacto da batida foi tão grande que o capô do carro ficou a mais de 15 metros do local do acidente. A pancada forte também partiu ao meio a carnaúba e evitou que o veículo ultrapassasse para a outra via, no sentido contrário.

Os envolvidos no acidente foram levados por amigos para um hospital da capital para serem atendidos.

FOTOS: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário