segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Ex-seleção, Jardel chega ao Flamengo e promete gols contra o Palmeiras. VEJA

Já está em Teresina o atacante Jardel, 36 anos, mais novo reforço do Flamengo-PI para a temporada 2010. O jogador chega como a grande esperança de gols do rubro-negro para o jogo contra o Palmeiras, pela Copa do Brasil, que acontece no próximo dia 10 de fevereiro e para a conquista do bicampeonato piauiense.

Em entrevista a uma TV local na manhã desta segunda-feira (25), o presidente do Flamengo, Everaldo Cunha, apresentou o jogador à torcida flamenguista. Para Everaldo, esta é uma atitude que pode alavancar o futebol do Estado.

“Nós que fazemos futebol somos os responsáveis pela mudança desta realidade. E acreditamos que essa mudança só é necessária com a chegada de atletas grandes, como o Jardel. Temos ambições grandes e tudo começa agora, sem esquecermos a nossa base”, afirma o presidente.

Everaldo disse ainda que espera vender cerca de 2 mil camisas do atacante, que deverá jogar com o número 9, que o consagrou nos anos de 1990, atuando pelo Grêmio-RS.

O atacante Jardel, que também esteve nos estúdios da TV, agradeceu à diretoria pela oportunidade e a Deus, por ter aberto mais uma porta para ele.

“Agradeço a todos que me trouxeram para o Flamengo. Tenho um curriculum, um nome, e muita experiência para ajudar o time dentro e fora do campo. Estou bem e dentro de 15 dias estou pronto para jogar. Contra o Palmeiras, estarei bem e como fiz no último jogo contra eles [Grêmio 5 X 1 Palmeiras], vou marcar”, fala o centroavante.

Mesmo há dois meses parado, Jardel garante que não está tão fora de forma, pois vinha treinando em academias. Seu último jogo foi pelo Ferroviário do Ceará.

Histórico

Jardel começou sua carreira em 1990 no Ferroviário. Atuou no Vasco (RJ), Grêmio (RS), Porto de Portugal, por times da Turquia, Itália, Inglaterra, Argentina, Chipre, Austrália e Espanha. Foi chamado 11 vezes para a seleção brasileira, jogou sete e fez um gol com a camisa da seleção contra a Tailândia.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário