terça-feira, 26 de janeiro de 2010

SUSTO: Carro da comitiva do Governador Wellington Dias capota em cidade do Piauí

O carro da Coordenadoria de Comunicação do Governo do Estado, que participa de uma comitiva com o governador Wellington Dias (PT) nas cidades de Boqueirão e Boa Hora, ao norte do Piauí, capotou na manhã desta terça-feira (26). No acidente, o motorista, um fotógrafo e alguns repórteres ficaram feridos.

O veículo, uma Hilux prata (NIC-4624-Teresina/PI) capotou em uma curva ao tentar fazer uma ultrapassagem perigosa. Quatro pessoas estavam, no carro. O fotógrafo André Leão sofreu escoriações na cabeça e no tórax e a repórter da CCOM, Raquel Muniz, quebrou o braço.

O resgate dos ferido foi feito por cerca de 30 pessoas da comitiva, inclusive autoridades, como o Deputado Estadual Paulo Martins e o Diretor do DERAN-PI, Jesus Rodrigues.

CCOM

A Coordenadorai de Comunicação do Governo, em Teresina, confirmou o acidente. Informou ainda que todos os feridos foram encaminhados para o Hospital Regional de Campo Maior, que já foram atendidos e passam bem. A liberação deles deve acontecer nas próximas horas e serão trazidos para a capital.

COMITIVA

O Governador Wellington Dias e sua comitiva esteve nas duas cidades na manhã de hoje inagurando algumas obras, como a PI-331 e escolas.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário