quarta-feira, 26 de março de 2008

Família fica arrasada com derrota de Gyselle no BBB

Chegou ao fim o sonho da piauiense Gyselle Soares de si tornar milionária. A representante do Piauí na oitava edição do Big Brother Brasil ficou em segundo lugar, em uma disputa acirradíssima com o paulista Rafael de Carvalho.

Em Timon, no clube "Cacique de Ramos", a família de Gyselle reuniu mais de 2.000 pessoas e preparou uma grande festa para comemorar a vitória da BBB. Mas para a tristeza e decepção de todos os reunidos no clube, isso não aconteceu.

Ao término do anúncio feito pelo apresentador Pedro Bial, indicando a derrota da piauiense, o que se viu foram olhares desolados e perplexos com a perda de algo, que para a família, já era certa.

"Como pode acontecer isso, em todos os paredões ela vinha ganhando com vantagens e agora perde. Estamos muito tristes, mas somos conscientes de que era um jogo e que só um pode vencer", desabafa Josinéia Soares, tia de Gy.

Mas segundo Josinéia Soares, o principal objetivo de Gyselle foi alcançado. "Ela consegui mostrar o Piauí, era o que ela mais queria, também está famosa e com muitos simpatizantes, ela nos alegrou muito", fala.

Para dona Maria da Cruz, também da família, Gyselle deve agradecer muito ao povo que a manteve até a grande final.

"A Gyselle é uma vencedora, ela consegui seu destaque, desejo boa sorte para ela. E tudo isso foi graças ao povo do Piauí, de Timon e de todo o Brasil. Mas é inegável a nossa tristeza, tínhamos certeza de sua vitória", diz dona Maria da Cruz.

A "cajuína" não venceu, mas para a família, a grande vencedora do BBB8 é a piauiense Gyselle Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário