segunda-feira, 10 de março de 2008

Vereador denuncia falta de saneamento básico em Teresina

Em entrevista ao GP1 o vereador do PV (Partido Verde) denunciou o caos que a falta de sanemaento básico na capital está causando, dentre outros assuntos. De acordo com o vereador, vários bairros da capital ainda vivem com ruas cheias de buracos e sem saneamento básico adequado.

Sem calçamentos, a água das chuvas faz verdadeiros grotões nas ruas dificultando a passagem dos moradores. "Eu posso citar o exemplo do bairro Frei Damião que tem algumas ruas sem calçamento e eu recebo reclamações dos moradores sempre".

Segundo o vereador é um absurdo o descaso com a polulação de Teresina nessa área. "O sanemento é muito importante para a qualidade de vida das pessoas e da população de Teresina, infelizmente o prefeito Sílvio Mendes tem deixado a desejar nessa área", diz o vereador.

Eleições 2008

Sobre a candidatura de Sílvio Mendes à reeleição ele disse que é neutro e que tem uma opinião própria quanto a esta forma de eleição do país. "Eu acho que não deveria ter reeleição no país. Acredito que fosse bem mais interessante um mandato de cinco anos, sem reeleição", declara Ananias Carvalho.

Outro lado

O GP1 procurou a SDU Norte para falar sobre a denúncia do vereador através do telefone, mas até o fechamento da matéria, não obtivemos resposta porque os telefones não atendiam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário