segunda-feira, 31 de março de 2008

Fim de semana com assassinatos em Teresina

Pelo menos dois crimes cometidos no fim de semana em Teresina ainda não têm seus acusados presos.

Acusado de assassinar na manhã de sábado o eletricista Marcos Rogério Oliveira, 30 anos, na Vila São Francisco, zona norte da cidade, o homem conhecido como Vagner ainda continua foragido.

De acordo com informações de agentes do 9º Distrito Policial, localizado no bairro Mocambinho, a polícia está desde a manhã de sábado nas investigações, mas ainda não conseguiu prender o acusado.

Segundo a família, Marcos Rogério não era de brigas, mas tinha umas desavenças com Vagner. O eletricista já tinha sofrido outras tentativas de morte, e por volta das 10 horas da manhã de sábado, foi assassinado.

Um outro crime ocorreu na madrugada desta segunda-feira. O estudante Fábio de Alcântara foi assassinado com várias facadas na Vila Meio Norte, zona Leste de Teresina.

O corpo do jovem foi encontrado em um lixão nas proximidades da vila por volta das 4h da manhã.

Investigação

O dono da lan house assaltada no bairro Monte Castelo na sexta-feira (28), João Francisco Chantal, divulgou hoje (31) as imagens das ações dos bandidos durante o assalto. O proprietário quer que com as imagens a polícia tenha mais pistas para prender os dois acusados de levarem de seu estabelecimento, a quantia aproximada de R$ 1.700,00.

Segundo ele, os trabalhadores nesta área de internet já não agüentam mais os assaltos. Para ele, é muito difícil combater porque os ladrões chegam como funcionários e não dá para identificar. O dono do estabelecimento pede que a polícia capture esses ladrões o mais rápido possível para evitar novos crimes na cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário