terça-feira, 10 de novembro de 2009

Deputado critica W. Dias sobre demora da escolha do candidato da base ao governo

O Governador do Piauí Wellington Dias (PT) já deixou bem claro que somente vai decidir sobre quem será seu candidato da base para as eleições de 2010 a partir do próximo ano. Sobre essa demora na decisão, o Deputado João Madson (PMDB) fez críticas ao governador durante entrevista a uma TV local.

Segundo o deputado, o governador errou ao não escolher logo seu candidato há seis meses atrás. Para ele, essa demora só vai prejudicar o governador tanto em seu projeto para ser candidato ao Senado, quanto na escolha do candidato da base para o governador.

“A apartir de agora, qualquer resultado que o Governador venha a tomar será prejudicial a ele e à base, pois ele cometeu um grave erro em não ter escolhido o seu candidato para 2010”, afirma o deputado.

De acordo com Madson, dificilmente a base ficará unida quando ele tomar sua decisão. “Nós vemos pelo interior do Estado a insatisfação dos políticos nessa demora, os prefeitos estão só esperando essa decisão para tomar novos rumos. Essa base não vai ficar unida”, relata.

O deputado João Madson acrescentou ainda que não ver nenhum problema, por exemplo, em seu partido se coligar com o PSDB, apesar de no momento trabalharem a candidatura de Marcelo Castro.

“Hoje temos um posição definida, vamos lutar pela efetiva candidatura do Marcelo, mas dependendo da decisão do Wellington, não vejo problema algum em uma coligação com a oposição, caso o prefeito Sílvio Mendes seja candidato, o que eu acredito que vai ser. O importante é que todo o PMDB esteja unida”, diz.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário