terça-feira, 3 de novembro de 2009

PIAUÍ: "Indicação de Valério Carvalho não é boa para Agência Reguladora", diz Uchôa

O Deputado Estadual Antânio Uchôa (PDT), disse que não concorda com a indicação do Deputado Valério Carvalho (PDT) para assumir a diretoria da Comissão Reguladora do Estado, criada recentemente pelo Governo do Piauí.

Para o deputado, que concedeu entrevista a uma TV local na manhã desta terça-feira (03), esta indicação não será bem vista e apresenta alguns fatores para isso.

Segundo Uchõa, são três os motivos que pesam contra essa indicação. "Primeiro não é bom para o deputado, pois ele é pré-candidato e já está quase em campanha, logo no início de 2010 ele terá que se afastar para o período eleitoral; não é bom para a agência, que ficaria sem credibilidade e não é bom para o governo, que pode ser acusado de criar a agência apenas para acomodar um deputado da base. Mas esta é minha opinião e não do partido", esclarece Uchôa.

De acordo com o deputado, mentor do projeto, o objetivo da agência é fiscalizar o poder concedente e os concessionários e suas prestações de serviços e que é importante que este projeto, de padrão nacional, seja cumprido sem margens para contestações.

Uchôa acrescentou que não ficará frustrado, caso o Deputado Valério Carvalho, que é do seu partido, seja realmente confirmado, mas diz que espera que a pessoas escolhida seja alguém com experiência, que atenda os padrões apresentados no projeto.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário