quarta-feira, 4 de novembro de 2009

PIAUÍ: Polícia acredita que assassino de empresário teve informação privilegiada

Na manhã desta quarta-feira (04) os delegados da Comissão Investigadora do Crime Organizado (CICO), Bonfim Filho e Danilo Melo, concederam entrevista em algumas TV's da capital sobre o assassinato do empresário dono da Casa do Camarão, Antonio Santos, na noite de ontem. Ele foi assassinato a tiros, supostamente disparados de uma Pistola 380.

Segundo o delegado Danilo Melo, a polícia trabalha sob a linha de investigação de um latrocínio (roubo seguido de morte), mas disse que já têm outras informações que serão investigadas.

“Nós divulgamos os fatos reais e as investigações serão averiguadas. Sobre as informações de um possível ex-funcionário ter cometido o crime, ou mesmo tentado assaltar a loja e acabado matando o empresário, tudo isso será investigado”, afirma o delegado.

O delegado Bonfim Filho confirmou que a linha de investigação da polícia é que houve um assalto mal sucedido. “Estamos investigando tudo. Agora há indícios de que quem assassinou o empresário tinha algum tipo de informação privilegiada. Nesse caso, um ex-funcionário teria essa informação. Mas só com as prisões do acusados é que o crime será esclarecido.

Bonfim acrescentou que ontem a noite houve uma determinação do Secretário de Segurança Robert Rios, para que a polícia amanhecesse com os acusados presos, mas não foi possível. “No entanto, acreditamos que até o fim do dia isso vai acontecer”, assegura.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário