sexta-feira, 27 de novembro de 2009

PI: Wilson acredita que atraso nas obras do PAC não compromete sua pré-candidatura

Muitas das obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) no Piauí estão atrasadas e segundo os técnicos, não serão concluídas até o fim do programa em 2010. No Estado, o Vice-Governador Wilson Martins (PSB), é o coordenador e responsável pela realização destas obras e pelo andamento de cada uma.

Mas para o Vice-Governador, este fato não vai atrapalhar em sua candidatura ao governo no próximo ano e acredita que será o escolhido pela base para continuar o tão comentado projeto do PT.

“Tivemos atrasos sim, mas a verdade é que o PAC não é essa excelência toda, não é perfeito. De forma que esta burocracia na realização e conclusão de algumas obras não vai me atrapalhar. O certo é que grandes obras estão sendo feitas”, afirma o pré-candidato do PSB.

Wilson disse ainda que sua candidatura ao governo não esta condicionada à permanência ou não de Wellington Dias no governo, mas sim, aos entendimentos da base. Ele acrescentou que caso não seja o escolhido, está disposto a apoiar quem for.

“Confio nos líderes dos outros partidos e nos outros pré-candidatos, então, as conversações vão definir o que é melhor para todos”, relata Wilson Martins.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário