terça-feira, 10 de novembro de 2009

PIAUÍ: Deputada Flora admite falta de popularidade da Ministra Dilma Rousseff

A Deputada Flora Izabel (PT) concedeu entrevista a uma TV local na manhã desta terça-feira (10) e admitiu a falta de popularidade da pré-candidata do PT à presidência da República, Dilma Rousseff.

Segundo a deputada, o maior problema da ministra nessa disputa será a falta de aproximação dela com a militância do partido e com os prefeitos das cidades do Brasil. Para Flora, ela é muito diferente do presidente Lula, marcado pela popularidade e pela forma simples de falar.

"O presidente Lula fala com o coração, a ministra Dilma é mais técnica, mas o partido já adotou algumas políticas para contornar esse problema", afirma a deputada.

Núcleo

O Partido dos Trabalhadores se reuniu recentemente a nível nacional para formar um núcleo político, que vai coordenar a campanha da Ministra Dilma Rousseff pelo Brasil. O núcleo é formado por deputados estaduais, criado pela Secretaria de Assuntos Institucionais do partido e no Piauí, a deputada Flora Izabel (PT) é quem vai comandar a comissão.

Segundo a deputada, o principal objetivo do núcleo é trabalhar no sentido de popularizar a ministra. Esta popularização deve ocorrer juntos aos prefeitos nos municípios do Estado e a militância, principalmente no momento em que começar a campanha.

“Nós vamos trabalhar para que a Ministra Dilma Rousseff seja tão popular pelos estados do Brasil quanto o presidente Lula. Serão ações importantes que vão apoiar a candidatura de Dilma e ajudá-la nessa disputa”, fala a deputada.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário