quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PIAUÍ: Antonio José rebate críticas de Roncalli Paulo sobre 'Projetos do PT'

Recentemente o Deputado Estadual Roncali Paulo (PSDB) fez algumas críticas ao tão falado projeto de governo do Partido dos Trabalhadores (PT) no Estado do Piauí. Para o deputado, muitos pontos do atual modelo do PT, como os programas sociais, por exemplo, foram iniciados por seu partido, ainda no governo de Fernando Henrique Cardoso.

Nesta manhã de quinta-feira (05), o deputado estadual e pré-candidato Antônio José Medeiros (PT), esteve em uma TV local e rebateu as críticas feitas pelo deputado tucano.

“Na verdade, desde a Segunda Guerra Mundial, quando começaram as políticas assistencialistas, ninguém mais criou estes modelos, apenas mudam as formas. No caso do nosso projeto, nós podemos até não ter criado, mas colocamos para andar. Não importa quem cria a roda, mas sim quem a faz rodar e isso o PT vem fazendo bem. Programas sociais como o Bolsa Família e o Luz para Todos, por exemplo, provam que o trabalho vem dando o certo”, defende o petista.

Eleições 2010

Quanto ao processo eleitoral, Antonio José Medeiros, disse que até março o partido vai seguir um calendário e que só após a decisão do Governador Wellington Dias, sobre sua saída ou não para ser candidato ao senado é que começa a campanha para valer.

“Até lá vamos fazer vários eventos pelo interior do Estado para discutir minha candidatura. Para estes eventos vamos convidar não só a base aliada, mas todos os partidos que desejem fazer parte desse projeto do nosso partido”, esclarece Medeiros.

O deputado acrescentou ainda que no momento, está ocorrendo um jogo e todos os partidos da base estão jogando de acordo com as regras.

Pesquisa

Sobre a pesquisa divulgada na terça-feira (03) pelo Jornal Meio Norte e o Instituto Amostragem, em que o candidato aparece com 9,75% na corrida ao governo do Estado, ele avaliou como positiva e disse que o a expectativa é de mais crescimento nos próximos meses.

“Vale ressaltar que a pesquisa foi feita antes do grande encontro em Teresina, que reuniu mais de 200 municípios piauienses, políticos da base aliada e a militância petista, para o anúncio de minha pré-candidatura”, comenta.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário