sexta-feira, 13 de novembro de 2009

PIAUÍ: Novo reitor da Uespi faz críticas à administração de Valéria Madeira. CONFIRA

O professor Carlos Alberto Pereira da Silva é o novo reitor da Universidade Estadual do Piauí (Uespi). Ele venceu a atual reitora, Valéria Madeira, obtendo 53% dos votos válidos, contra 38 %.

Como novo reitor, Carlos Alberto concedeu entrevista a uma TV local na manhã desta sexta-feira (13) e fez críticas a atual reitora Valéria Madeira. Para o professor, ela vem sendo muito fechada ao diálogo e que apesar de várias vezes ter buscado convencer a reitora a fazer uma discussão maior com a comunidade acadêmica, ela se manteve irredutível.

“Um exemplo dessa falta de comunicação com os estudantes aconteceu quando eles vieram de Parnaíba fazer reivindicações e a reitora não os atendeu”, afirma Alberto Pereira.

Em sua gestão, o professor Alberto Pereira disse que vão trabalhar mais ainda para fortalecer o ensino de Graduação na Instituição, ter diálogos mais abertos com os estudantes, buscar junto à Assembleia Legislativa do Piauí entendimento com os deputados e assim, obter recursos para qualificar a Casa.

A posse do novo reitor da Uespi deve acontecer em janeiro, mas segundo Alberto Pereira, a data não está confirmada.

Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário