quarta-feira, 21 de julho de 2010

Faltam policiais e viaturas na Delegacia do Silêncio na cidade de Teresina. DETALHES

Responsável por fiscalizar os crimes contra a Lei do Silêncio, a delegacia especializada está com pouco efetivo e viaturas. A delegacia, que funciona de quinta a domingo, das 20h às 5h da manhã, já não consegue atender a todas as demandas da população.

Segundo a delegada Eliane Clark, a delegacia conta apenas com oito policiais e uma viatura, além da viatura móvel, o que dificulta o trabalho, pois o número de denúncias recebidas é grande, principalmente nos finais de semana.

“Nós até tínhamos duas viaturas, mas essa foi destinada para outra delegacia. O ideal é pelo menos duas. Temos que enfrentar essas adversidades e procurar aplicar a lei”, fala a delegada.

Eliane Clark explica que durante as operações, é preciso encaminhar uma solicitação à polícia e pedir auxílio. “Nós recebemos reforço do RONE, GATE, GTAP, da Strans e da Secretaria do Meio Ambiente, assim, estamos conseguindo realizar as apreensões. Mas é preciso mais agentes, pois em alguns casos estão apenas dois policiais e os jovens são agressivos”, cobra a delegada.

A delegada Eliane Clark informa que os locais com o maior registro de denúncias são Bairro de Fátima (Posto 6), Parque Piauí, Saci, Lourival Parente, Planalto Uruguai, Santa Fé e Piçarreira.


Acesse: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário