sexta-feira, 9 de julho de 2010

Prefeito de São João do Arraial acredita em PAC 2 para desenvolver sua cidade. VEJA

Durante o lançamento do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC 2) no Piauí, o prefeito de São João do Arraial, Francisco de Assis de Oliveira, o Limma, disse que está bem otimista quanto à solução de alguns problemas em sua cidade. Para ele, este programa vem como uma solução para muitas cidades do interior, que depois de emancipadas, não conseguiram se desenvolver.

Segundo o prefeito Lima, em São João do Arraial falta praça pública, ginásio poliesportivo, creches, saneamento básico e com o PAC 2, vários projetos serão elaborados para atender a essas demandas.

“Todas as cidades fundadas há 15, 20 anos atrás passam por este problema de estruturação. Não é só a minha. Mas vemos na continuidade deste programa, agora com foco para as pequenas cidades, uma possibilidade de avançarmos em vários setores”, afirma o prefeito.

Ele disse que só calçamento a cidade está precisando de mais de 130 m², além de outras carências. “Também queremos fazer uma praça para a juventude, um mercado público e um ginásio. Acreditamos que nossos projetos no PAC 2 serão aprovados para o benefício das famílias”, conclui.



Acesse: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário