quarta-feira, 21 de julho de 2010

Wilsão 'fugiu' da Lei Eleitoral e suspende conteúdo da Ccom no Estado do Piauí

O Governador Wilson Martins (PSB) reuniu todo o secretário nesta quarta-feira (21) e comunicou que todo o conteúdo institucional e releases serão suspensos dos sites da Coordenadoria de Comunicação e das secretarias.

Segundo o coordenador de Comunicação Fenelon Rocha, será suspenso todo o conteúdo produzido do dia 03 de julho até esta quarta. Ele explica que a suspensão não foi motivada por questão judicial, apenas atende a uma determinação do governador.

“Alguns estados brasileiros adotaram esta postura e outros não. Nos resolvemos radicalizar para evitar qualquer tipo de confusão entre os trabalhos do governo e a campanha”, diz o coordenador.

Fenelon Rocha acrescenta que na reunião, o governador Wilson Martins deixou claro que a máquina tem que continuar funcionando, pois o cidadão não pode ser penalizado. “Ele também nos pediu todo rigor com relação à legislação eleitoral e estamos cumprindo suas ordens”, completa.

O coordenado finalizou dizendo que somente será publicado nos sites institucionais assuntos relacionados aos serviços como emissão de boletos de IPVA, cursos ou renovação de carteira de habilitação, acompanhar um processo e outros semelhantes.


Acesse: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário