quinta-feira, 29 de julho de 2010

IRMÃO DE BRUNO TEM PRISÃO revogada e é solto no Estado do Maranhão. CONFIRA

Rodrigo Fernandes das Dores Sousa, de 23 anos, irmão do goleiro Bruno, preso acusado dos crimes de cárcere privado e extorsão com estupro de sua ex-companheira, a professora Iracilda Almeida Silva, 32 anos, já está solto. Ele teve sua prisão revogada nesta quarta-feira (28) após ser ouvido na 1ª Vara de Coroatá, pela juiza Andreia Cisnei Frota Maia. Ele vai responder pelo crime em liberdade.

A informação foi confirmada pela esposa de Rodrigo, Alexandra Sousa, que está no Maranhão acompanhando o caso. Ela disse que Rodrigo já está com sua mãe adotiva Antônia Alves e não sabe ainda quando volta para Teresina, nem se volta.

“Ela pediu que não passássemos muita informação, mas confirmo que ele já está solto. Ele teve a priesão revogada e responderá em liberdade”, afirma Alexandra.

Além do depoimento de Rodrigo, outras testemunhas do caso foram ouvidas. Ele foi acompanhado pelo defensor público Manoel Matos.

Rodrigo foi colocado em liberdade provisória e foi determinado que o Ministério Público e o advogado de defesa apresentassem alegações finais.

ENTENDA O CASO

Rodrigo Fernandes estava foragido da polícia desde 2008, quando foi registrada a denúncia contra ele de estupro e cárcere privado. O crime teria acontecido na cidade de Peritoró. Até este ano ele vivia em Campo Maior, no Piauí e foi preso, após aparecer na imprensa falando sobre a prisão do irmão Bruno no Rio de Janeiro, suspeito de participar do desaparecimento da ex-amante Eliza Samudio. Rodrigo foi preso pela Comissão Investigadora do Crime Organizado (Cico) do Piauí e na semana passada, foi transferido para o Presídio de Pedreiras, no Maranhão.



Acesse: www.180graus.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário