sexta-feira, 16 de julho de 2010

Paciente entra na Justiça contra o Hospital de Urgência de Teresina por negligência

A dona de casa Elisângela Pinheiro entrou na justiça contra o Hospital de Urgências de Teresina (HUT). Ela fez uma cirurgia no hospital em abril e após passar nove dias internada, recebeu alta. Mas para sua revolta, meses depois ela percebeu que estava com um problema no braço operado. Agora ela está sem os movimentos da mão e também corre o risco de perder os movimentos do braço. Ela culpa o hospital pelo ocorrido.

ENTENDA O CASO

Elisângela Pinheiro foi agredida com golpes de facas pelo esposo no dia 1º de abril na cidade de Monsenhor Gil. Seu esposo, Antônio Pereira Andrade, lhe agrediu com uma faca e depois, pensando que a esposa tinha morrido, se matou.
“Logo que fui agredida fui trazida para o HUT, onde fiz uma cirurgia com os médicos Agnelo e Wilson. Nove dias depois o diretor do HUT, Dr. Gilberto Albuquerque me deu alta, mas não era para ele ter feito isso. Dias atrás fiz um raio-X e percebi que estava com um ferro quebrado dentro do meu braço. Já não tenho os movimentos da mão e corro o risco de perder também os movimentos do braço”, conta a dona de casa, que tem três filhos.ncisco do Maranhão (MA), Amarante (PI) e Floriano (PI).


VEJA FOTOS DO CASO

Nenhum comentário:

Postar um comentário