sexta-feira, 16 de julho de 2010

Irmão de Bruno é preso no Estado do Piauí acusado de estupro e cárcere privado

Preso na noite de quinta-feira (15/007), como mostrou em primeira mão e com fotos exclusivas o 180graus, o irmão do goleiro Bruno, Rodrigo Fernandes, continua preso e na manhã desta sexta-feira (16/07) o delegado que acompanhou a sua prisão, por acusação de tentativa de estupro, Danilo Melo, da CICO (Comissão que Investiga e Combate o Crime Organizado) vai explicar como tudo aconteceu.

Quando foi preso e chegou a CICO, somente o Maior Portal do Piauí e a TV Meio Norte acompanharam. Rodrigo foi levado pelos agentes policiais algemado e estava inclusive vestido em uma camisa dada pello irmão mais famoso, quando era goleiro do Flamengo-RJ. Rodrigo pouco falou. Surpreendeu ao repetir um discurso que foi dito até pelo irmão quando começaram as investigações sobre ele foi envolvido na morte da ex-amante Eliza Samudio.

DEU ENTREVISTA

"Um dia eu vou rir de tudo isso. Estou tranquilo. Não sou culpado e não cometi nenhum crime. Eu só quero dizer que vou responder sim por isso, mas olha, estou tranquilo. Sobre eu ter aparecido na imprensa toda e ter permitido que eu fosse preso, não sei dizer, mas se eu fosse algum criminoso nem tinha aparecido nas televisões, aí no portal de vocês (apontando para o repórter do 180graus). Não sou criminoso e nem estou me escondendo de ninguém", disse Rodrigo.


Veja cobertura completa

Nenhum comentário:

Postar um comentário