domingo, 23 de agosto de 2009

Vereador Firmino Filho diz que falta pouco para Sílvio decidir sua candidatura. VEJA

O Presidente da Fundação Municipal de Saúde, vereador Firmino Filho (PSDB), afirmou ontem (22) ao D'noticias, durante o lançamento da 2ª etapa da campanha contra a Poliomielite, que falta muito pouco para o prefeito de Teresina, Sílvio Mendes (PSDB) decidir por sua candidatura ao governo do Estado em 2010.

Segundo o vereador, tão logo o governo estadual decida sobre quem vai ser seu candidato, Sílvio, juntamente com o partido, também vai decidir por sua candidatura.

"Sílvio desponta como um grande nome para o governo do Piauí. Já mostrou que é um bom gestor ao administrar a capital do Estado e a cada dia se mostra mais capacitado para ser o próximo governador", assegura Firmino Filho.

O presidente da FMS disse que ele será conhecido em todo o Piauí durante sua campanha e acredita que o prefeito será bem aceito. "Não existe essa história de que o Sílvio só é conhecido em Teresina. Seu trabalho feito cidade de Teresina é reconhecido em todo o Piauí", ressalta o tucano.

Bastidores

O Governador do Piaui Wellington Dias (PT) já admite que o pré-canditado da situação, o secretário estadual de Fazenda Antônio Neto, pode não ser o nome da base nas eleições para governador em 2010. Segundo o governador, Antonio Neto precisa ter pelo menos 30% das intenções de voto nas pesquisas até março para sair candidato.
Acesse: www.tvcanal13.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário